O que fazemos?

Gostamos do que fazemos porque queremos fazer sempre melhor!

Identidade Visual

Criamos a sua marca, identidade visual e papelaria de forma alinhada com sua estratégia de comunicação. A marca reflete não só a personalidade da empresa. Uma boa marca cria conexões que ligam a marca ao seu público-alvo. Na Ragu Design, criamos Identidade Visual que comunica a essência de sua empresa. Fazemos isso ouvindo atentamente a forma como você fala sobre o seu negócio e sobre seus clientes buscando chegar ao coração do que a sua marca significa para ambos.

Sistemas WebSites

Encontrar profissionais certos para lidar com desenvolvimento de sites personalizados e de baixo custo não é uma tarefa fácil quando o mercado está saturado. Se você está apenas procurando um site, existem 3 zilhões de empresas que podem fazer isso. Se você quer um Sistema de WebSite líder de mercado, capaz de gerar retorno, que conta a sua história com elegância e que captura (e mantém) a atenção do seu público, então você fez a escolha certa. A Ragu Design desnvolve possibilidades focada na busca pelas melhores soluções para cada cliente. Nossa meta é gerar resultados para o cliente com alto desempenho para um grande número de diferentes plataformas.

Design Gráfico

O visual de seu material é moderno ou parece que foi feito nos anos 90? Seus produtos possuem uma embalagem diferenciada ou são iguais aos da concorrência? Se você não tem certeza das respostas, saiba que está na hora de mudar seus conceitos sobre design. Aqui na Ragu Design, desenvolvemos layouts modernos e criativos para websites, projetos gráficos variados, peças e embalagens para comunicação institucional ou promocional de sua empresa ou serviços.

Projetos Editoriais

A disposição dos elementos gráficos de forma adequada pode alterar completamente um trabalho e cabe ao designer, com seu olhar apurado e criativo, encontrar a melhor ordenação para cada item. A Ragu Design é altamente experiente na diagramação de jornais, revistas, catálogos, banners e diversos tipos de materiais, sempre de acordo com a necessidade e conteúdo de cada projeto e com foco nos conceitos de tipografia, legibilidade, cor e identidade.