A Ragu Design e Comunicação é uma home office que oferece serviços profissionais de design e comunicação, com mais de 10 anos de experiência, com o objetivo de aproximar nossos clientes a seus públicos utilizando estratégias criativas. Desenvolvemos processos que envolvem de maneira amistosa e inventiva aqueles que nos procuram. Mais do que tudo, nosso trabalho é o de parceria.

MISSÃO

Superar as expectativas de nossos clientes com nossas idéias. Desenvolver projetos de comunicação com gráficos de alto impacto visual.

VISÃO

Ser a empresa que transpira Design e comunicação com comprometimento e alegria contribuindo para evolução do valor do design no mundo.

PLANEJAMENTO

Aqui  projetamos experiências criativas para o público se envolver com sua marca, tanto on-line como off-line.

#

Uma marca só se torna real quando interage com o seu público, em qualquer que seja o ponto de contato e não apenas pela via da comunicação. Sempre buscamos conduzir a marca, de seu pensamento inicial, sua intenção estratégica, até alcançar o resultado esperado.

Temos ciência que o mundo é o berço para as mais geniais ideias e é nele que buscamos inspiração e experiências diárias para fazer sua marca impactar positivamente as pessoas. Este é o nosso jeito de fazer comunicação junto a públicos cada vez mais exigentes e interativos.

#